Material escolar para a meninada que está na escola

0

Todos os anos ininterruptamente (24 anos), o escritório de Lúcia Helena Stall fica pleno de material escolar entre janeiro e fevereiro.  Até é bonito de ver a mesa colorida e repleta de cadernos, lápis, colas canetas. É a cesta- escola que começou a ser entregue para os cinco meninos, na forma de um contrato. Só continuavam no projeto se continuassem a estudar. Agora são os filhos que recebem essa ajuda de custo. Isso é muito importante porque, em média, para cumprir uma lista de material escolar um chefe de família gasta no mínimo uns R$ !20,00. Digo isso, no mínimo. Fora uniforme, tênis e mochila. Pode?

A meninada está caminhando para o futuro e Lucia sente-se gratificada com o esforço deles. A cada ano que passa é uma etapa vencida.

TODOS PASSARAM DE ANO.

SÉRIES QUE VÃO FREQUENTAR ESTE ANO:

ADILSON. – 9° ANO

NICOLE – 8° ANO

VITÓRIA – 7° ANO

ADRYAN – 5° ANO

ISAAC – 1a. SÉRIE DO 2°
GRAU

SABRINA – 2a SÉRIE DO 2º GRAU

MATHEUS – 9a SÉRIE

Share.

About Author

Mari Weigert é jornalista com especialização em História da Arte pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Atuou na área de cultura como jornalista oficial do Governo do Paraná. Durante um ano participou das aulas de crítica de arte de Maria Letizia Proietti e Orieta Rossi, na Sapienza Università, em Roma. Acredita nas palavras bem ditas ou 'benditas', ou seja, bem escritas, que educam, que seduzem pelos significados, pela emoção ao informar sobre a arte da vida que se manifesta nas relações afetivas, na criação artística, nos lugares, na natureza e na energia do Universo.

Leave A Reply

2 − 1 =