Uma festa para Lucia

0

“Um anjo chamado Lucia Helena”, a frase enfeitava o bolo de aniversário que foi feito e oferecido  com todo o carinho por seus afilhados Elias Viera da Rosa, Marco Aurélio de Lima, Leandro Mattos de Mello, Alex Marcelino.

Vilson Stall, Lucia e Elia Vieira da Rosa

A homenagem prestada para convidada especial, na casa de Elias, foi emocionante e curtida por todos. Muita emoção mesmo com todos presentes, inclusive a segunda geração fazendo coro para o parabéns.

Ela merece e muito e durante o encontro até carro de som e mensagens Lúcia teve direito. Agora quem dá festa são eles, os meninos, hoje homens e pais de família.

Meire com Emanuel no colo, Lucia e Adilson (família de Elias)

Segunda geração do projeto já está crescendo e aparecendo.

Alex, Lúcia e Claudete

Janaina, Lucia e Leandro

Marcos, Lúcia e Veridiana

Matheus (filho de Marcos e Veridiana) ao lado de Lúcia

Muita gente linda participando com alegria da deliciosa festinha de aniversário de Lucia.

Todos os integrantes de O Contrato têm certeza disso e se fosse para computar as horas de dedicação perderiam a conta das inúmeras vezes que Lucia fez valer seu conhecimento e experiência para dar atenção aos meninos, orientá-los e conduzi-los da melhor forma possível para que crescessem com dignidade e fossem respeitados como cidadãos de bem.

Por isso, num domingo de março, Lucia recebeu de presente de Elias Vieira uma festa muito carinhosa e acolhedora para marcar o dia do aniversário da querida madrinha.

Parabéns a Elias e a todos que participaram da organização da festa. Parabéns a Lucia Helena e que seus anos sejam dourados, com paz e amor!

 

Share.

About Author

Mari Weigert é jornalista com especialização em História da Arte pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Atuou na área de cultura como jornalista oficial do Governo do Paraná. Durante um ano participou das aulas de crítica de arte de Maria Letizia Proietti e Orieta Rossi, na Sapienza Università, em Roma. Acredita nas palavras bem ditas ou 'benditas', ou seja, bem escritas, que educam, que seduzem pelos significados, pela emoção ao informar sobre a arte da vida que se manifesta nas relações afetivas, na criação artística, nos lugares, na natureza e na energia do Universo.

Leave A Reply

11 − 2 =