Quem acredita que é capaz segue em frente. Parabéns Leandro!

0

Leandro Mattos de Mello está feliz com seu novo trabalho. Conseguiu finalmente ser aprovado como motorista dos transportes coletivos de Curitiba. Ele merece!

Não só Leandro, como toda a família está comemorando mais uma conquista deste jovem que é um guerreiro. A mãe, Marinéia, tem toda razão para celebrar a vitória filho. Seus outros filhos são também um orgulho. Carla formou-se  em Administração, Luanna e Diego estão na universidade, Flávia, a mais nova, provavelmente seguirá o mesmo caminho no estudo, ainda cursando o ensino médio.

Marinéia e Lucia, ambas são também vencedoras.

Também Lucia Helena Fernandes Stall sente-se gratificada pelo trabalho conquistado por Leandro, mais um desafio vencido por parte de seus afilhados. Ser motorista de ônibus coletivo era o sonho do rapaz. A advogada conhece a trajetória plena de obstáculos na vida de Leandro e o quanto ele, guerreiro lutou para vencer todas as dificuldades.

“Muito lindo Leandro! Alcançando sempre os seus sonhos. Isso é uma maravilha querido. Que Deus te proteja sempre. Eu penso muito no teu futuro e nos teus filhos. Um beijo!”, foi recado de Lucia para Leandro no dia em que ele mandou o vídeo mostrando sua nova função.

 

Share.

About Author

Mari Weigert é jornalista com especialização em História da Arte pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Atuou na área de cultura como jornalista oficial do Governo do Paraná. Durante um ano participou das aulas de crítica de arte de Maria Letizia Proietti e Orieta Rossi, na Sapienza Università, em Roma. Acredita nas palavras bem ditas ou 'benditas', ou seja, bem escritas, que educam, que seduzem pelos significados, pela emoção ao informar sobre a arte da vida que se manifesta nas relações afetivas, na criação artística, nos lugares, na natureza e na energia do Universo.

Leave A Reply

dezenove − dezessete =