Sonho da casa própria

0

Os afilhados de Lucia Stall também sonham e alguns deles já conseguiram tornar realidade o que antes era sonho.  Marcos Aurélio de Lima já tem o seu cantinho próprio, Alex Marcelino também, e agora chegou a vez do Leandro de Matto Melo.

Com um novo integrante na família, um bebê que nasceu há pouco tempo, Leandro achou por bem garantir também o seu espaço próprio. Às custas de muito sacrifício, aos poucos está tomando forma o que será a futura moradia da família.

O sonho da casa própria faz parte da vida de todo o brasileiro. Principalmente aquele que luta e tem o dinheiro contado no final do mês. O aluguel pesa, onera,  bastante o orçamento e conseguir uma casa própria é sinal de muita economia, despojamentos de outros interesses e garra para alcançar o objetivo.

 

“Te amo muito minha segunda mãe”, foi a resposta de Leandro para Lucia depois de receber estímulo, orientação e uma pequena ajuda financeira para terminar a casa.

 

Share.

About Author

Mari Weigert é jornalista com especialização em História da Arte pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Atuou na área de cultura como jornalista oficial do Governo do Paraná. Durante um ano participou das aulas de crítica de arte de Maria Letizia Proietti e Orieta Rossi, na Sapienza Università, em Roma. Acredita nas palavras bem ditas ou 'benditas', ou seja, bem escritas, que educam, que seduzem pelos significados, pela emoção ao informar sobre a arte da vida que se manifesta nas relações afetivas, na criação artística, nos lugares, na natureza e na energia do Universo.

Leave A Reply

três + quinze =