Hoje forramos cinco casas: Brasil Sem Frestas

0

Depoimento de quem participa do Brasil Sem Frestas: “Hoje fez um lindo dia de sol e acabei de chegar em casa depois de um dia de intenso trabalho voluntário. Saímos às 8h e conseguimos forrar cinco casas. Batemos recorde. É muito bom fazer esse tipo de trabalho. Você conhece o programa Brasil Sem Frestas”

Para os voluntários é gratificante observar o resultado final de um dia de trabalho. As fotos podem dar ideia do que realmente significa proporcionar mais conforto e calor a quem necessita. O programa faz a felicidade de muitos moradores da favela. “Fechamos as frestas das casas de pessoas humildes com painéis confeccionados com caixas de leite Tetra Pak”, conta Nelmary Borges Constantino.

Aceita-se doações e novos voluntários

Brasil Sem Frestas aceita doações e novos voluntários. Contatos podem ser feitos pelo Facebook ou telefone de Tania Ribas: 8449-5213

 

Share.

About Author

Mari Weigert é jornalista com especialização em História da Arte pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Atuou na área de cultura como jornalista oficial do Governo do Paraná. Durante um ano participou das aulas de crítica de arte de Maria Letizia Proietti e Orieta Rossi, na Sapienza Università, em Roma. Acredita nas palavras bem ditas ou 'benditas', ou seja, bem escritas, que educam, que seduzem pelos significados, pela emoção ao informar sobre a arte da vida que se manifesta nas relações afetivas, na criação artística, nos lugares, na natureza e na energia do Universo.

Leave A Reply

1 × 1 =